2 de maio de 2016

mais um acontecimento da minha vida que ninguém liga

Visitem o meu novo blog: Intimorato


Há não muito tempo, eu me descobri bissexual. Não, eu não virei nada. Eu apenas descobri o que eu já era, mas que até agora estava escondido. Eu posso dizer com certeza agora que eu gosto de meninos e meninas e estou muito bem com isso.

Falando em meninas, eu até arranjei uma "crush", sabe? Nos conhecemos na internet e frequentamos o mesmo colégio. No começo não era nada sério, apesar de eu ainda não considerar isso tão sério, e era isso. Eu congelava quando a via, não sabia o que conversar e ficava naquele clima estranho, mas a cada dia que eu a via eu a achava ainda mais maravilhosa. Aquela ilusão que a gente sente quando tá gostando de alguém, né? Comecei a idealizar coisas na minha cabeça que talvez nunca chegassem a se concretizar, mas era bom ter essa fantasia em mente. Depois de fazer muito papel de trouxa, eu resolvi contar, mas eu tinha muito medo, pois eu sou uma pessoa insegura. Meu histórico de crushs não é legal. Eu nunca fui correspondida e na minha cabeça eu nunca serei. É. Eu tenho esse problema de só me sentir amada se a pessoa afirmar e reafirmar isso para mim sempre. Amor próprio zero.

De qualquer forma, eu contei. Contei na quinta-feira, um dia após o meu aniversário, e meu deus! Eu tremi tanto. Fiquei tão nervosa, esperando uma resposta, por mais que minha mente autodepreciativa me dissesse "o que você espera? que ela goste de você? ela não gosta de você, ninguém nunca gosta". Com essa certeza em mente eu esperei, mas a resposta não veio e eu fiquei bastante desapontada. Não, eu não esperava um "nossa, eu gosto de você também, vamos namorar", mas você sempre alimenta uma esperança, não é? Eu senti aquela sensação estranha de ansiedade, nervosismo, uma dor no peito. E esperei. Ela não foi ao colégio na sexta e foi puta alívio (e uma decepção para mim). Hoje, na segunda feira, todos os meus amigos insistiram para eu ir falar com ela, afinal ela não poderia simplesmente ignorar os meus sentimentos, não é? Tive essa oportunidade 2 vezes, mas congelei. Não fiz. Eu estava com medo da resposta. Com medo da pequena palavra que acabaria com todas as minhas fantasias. Eu estava me preparando para ir embora quando meu amigo foi até mim, me dizendo que ela queria falar comigo. Fiquei desesperada, nervosa, ansiosa e insegura. Mas fui! Iria enlouquecer se continuasse com aqueles sentimentos dentro de mim. A dúvida é algo cruel.

Ela estava sentada em um banco, conversando com outras pessoas e aquele era o último momento de ilusão que eu poderia me permitir.

Eu falei com ela. Ela disse que estava tudo bem, mas que ela não gostava de mim. Eu entendo completamente, ela não é a primeira a me dizer isso.  Mas tudo bem! Eu consegui ficar bem depois, eu precisava dessas palavras para conseguir me desiludir. Tudo bem! Eu estou bem. Não é a primeira vez, estou acostumada.

Gostaria que a vida real fosse igual aos livros, as séries aonde a garota gosta dx garotx e apesar de rolar bastante tumulto no decorrer da coisa, eles ficam juntos no final. É uma pena! Minha vida não é um livro, não posso escrever o meu final. Mas eu estou bem. Eu consigo aguentar mais uma decepção amorosa, mas isso não significa que não vai doer. Claro que vai. Principalmente por vê-la todos os dias. Eu ainda terei o desejo de querer ficar com ela, mas será só um desejo sem nenhuma possibilidade de acontecer. Tudo o que posso fazer agora é chorar, como a dramática que sou, enquanto escuto minha playlist triste do celular. O tempo vai me ajudar a esquecer, enquanto eu escuto e canto sad girl da Lana Del Rey.

eu de dramática

14 comentários:

  1. Pelo menos você foi corajosa o bastante para contar a ela o que sentia, sinceramente te invejo um pouco por se descobrir e aceitar o que sempre foi.
    Queria ter essa coragem!
    Bola pra frente! Outras ou outros virão e com certeza vão lhe corresponder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não tinha levado por esse lado, sabe? Quando postei eu pensei "nossa, todo mundo vai me achar uma trouxona", mas quando li os comentários que foram totalmente contrários ao meu pensamento eu fiquei muito surpresa. Olha é bem difícil e ás vezes eu ainda tenho meus momentos de dúvida. Mas eu sei que eu tenho que me amar e me aceitar, ser feliz por mim mesma e não por ninguém. Eu gosto de meninos e meninas e é isso, cacete! Tenho é mais que ser feliz ♡
      Eu não sei se virão, quer dizer, virão, mas para mim tanto faz. Não tenho que depositar minha felicidade em alguém, tenho que projetá-la em mim mesma :)

      Excluir
  2. Eu não conseguiria sequer contar para alguém que eu goste sobre os meus sentimentos e, só por isso, tu já merece palmas. Eu sou esse tipo de garota que é tímida e que prefere fingir que não sente do que abrir o caminho para o temido não ou pro esperado sim. Meu crush está aí solterinho ~por enquanto~ e eu nunca nem falei a ele o quanto ele significa pra mim... vontade é que não me falta.
    Mas parabéns pela coragem, por ter assumido e se aceitado do jeito que você sempre foi! E quanto a decepção amorosa um dia vc vai ser correspondida, porque um dia todos nós seremos amados (as).
    Xeroos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assustador sim, com certeza. Eu mesma tremi bastante e tive uns ataques de pânico. Mas é a vida! Eu como artista aprendi que os sentimentos devem ser expressados e isso faz bem, para cacete! Sim, ela não gosta de mim e na hora eu fui dramática, mas após um mês de reflexão eu consigo ver coisas que não via antes.
      Eu também sou muito tímida, sério. Mas nós temos que nos expressar, sabe? Se a pessoa corresponder ou não vai ser só uma consequência, mas isso só faz bem pro nosso crescimento. Eu mesma to bem melhor agora (ainda tremo muito quando a vejo no colégio, mas só pq ela é linda demais hsdgsgh) mas msm assim não posso me iludir e depositar uma esperança cega nela, eu tenho é que ser feliz por mim mesma.
      (Na verdade eu só sou "assumida" na internet msm hbdhhdh)

      Excluir
  3. Estou admirando a sua coragem e te aplaudindo agora, por se aceitar exatamente do jeito que é e ser o mais destemida quanto pode. Você enfrentou tudo tão bem, independente de como terminou! A vida tem dessas, já levei um fora de um menino que doeu tanto e ele ainda mentiu dizendo que namorava, fiquei arrasada, mas sobrevivi. Isso só vai te servir de aprendizado e um dia você vai encontrar a pessoa certa, SIM, ELA ESTÁ POR AI. Enfim, fica bem e tenta pensar em tudo isso apenas como algo que te mostrou a sua direção certa de tudo, a um tempo atrás você ainda estava se perguntando sobre sua sexualidade e olha só, descobriu que na verdade era algo que nunca esteve em questionamento. Seja forte, Malu ♥ *espero que esse comentário tenha feito algum sentido*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente eu nunca imaginaria essa reação de vocês, meu deus bbghagga ♡
      ai meninos são cruéis hcdggd me lembro de um crush da quinta série que respondeu minha cartinha fofa para ele assim "ta bom, mas eu não gosto de vc não, ta?" bsbhgdggs chorei horrores
      É, eu sei. Mas, por enquanto não quero ficar pensando crushs hhbhdcdh eu tenho uma autoestima bem baixa e estou buscando aumentá-la me amando mais bdbyqycb por isso espero q essa pessoa q corresponda só venha quando eu aprender a amar a mim mesma senão seria uma loucura.
      hdhbdhdhgg obg gabi, você é maravilhosa ♡

      Excluir
  4. Olá, Malu. ^3^
    Ela por fim não sentia o mesmo, mas tem muitos lados bons nessa história: 1) ela não mudou com você por saber que você crusha ela, não ficou aquele clima estranho e tenso. 2) você mandou seu sub-consciente boicotador ir pastar lá em Hades e contou para ela. Mesmo sendo minha primeira vez aqui, estou orgulhosa de você, garota. ♥ Não só por sua atitude muito corajosa ~continue assim :3 ~ mas também por você estar de boa. É isso o que importa, o resto é... ~~eu esqueci o ditado, enfim, você entendeu :v ~~ Eu me vi nesse texto, uma vez eu também fui encorajada a contar para um garoto que eu crushava ele ~não era crushar de verdade, sabe, era mais achar bonitinho, mesmo, eu nem conhecia ele~ daí eu fiz um desenho e minha amiga falou que eu podia dar para ele, daí foi lá entregar. Sabe o que ele disse? ''O pai dela sabe que ela tá desenhando gente se beijando?'' sdjfsdfhdsjfdshfsd dá para acreditar no nível de... sei lá o quê. E eu não sabia se ficava com raiva porque dele, porque ele tinha jogado meu desenho lindo e maravilhoso, que demorei horas para fazer no lixo, sim, no L-I-X-O, porque devolver para minha amiga com certeza ia cair o cu. >.< Mas enfim, ou se tinha nojinho de ter cogitado crushar ele depois que ele falou isso ou se eu ficava com raiva da minha amiga por ter dito que era para eu dar meu desenho nhom nhom nhom para aquele acéfalo. SJDHFDSJ Mas no geral essa história foi engraçada, doeu um pouco, mas foi engraçada. Também me vi em você na parte em que fala que para acreditar que uma pessoa gosta de ti, ela precisa ficar falando sempre. Eu sou absurdamente autodepreciativa, mas tô tentando melhorar nisso ♥ Espero que melhores também.

    Enfim, como um dos meus ditados da internet preferidos dizem: to escrevendo com os pés porque com as mãos, tô te aplaudindo, guria. Já gostei de você, vem cá, me abraça. ♥ Várias pessoas vão passar pela sua vida, e elas vão gostar de você, sim. >//< E você vai ser muito feliz, fazer dancinhas idiotas com essa pessoa e, com relutância, dividir seus doces. ~você gosta de doces, certo? porque se você não gosta de doces, não vai dar para estabelecer uma amizade contigo -qqq mentirinhan, dá sim~ Também queria que a vida fosse igual a dos livros :') Eu gostaria que o meu fosse de fantasia e romance sz sz. Laninha, companheira de todas as bad's. Fique bem, Malu.

    Beijos de açaí com cupuaçu.
    Um brinde aos loucos ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Summer! Eu realmente não esperava alcançar leitores novos com essa postagem bddytdv
      olha sobre o "1) ela não mudou com você por saber que você crusha ela, não ficou aquele clima estranho e tenso." a gente não se viu mais por um mês por causa das férias do colégio e eu não interagia muito com ela no tt, mas semana passada as aulas voltaram e eu ignorei ela nos primeiros dias, mas depois eu respirei fundo e resolvi ir falar com ela, foi meio estranho ninguém sabia o que falar, mas eu tenho certeza q continuaremos amigas bsbsvggdg
      ai obrigada, sério msm ♥
      GRITO q guri cuzão! Na quinta série, eu tive um crush num guri ai eu fui me declarar e fiz uma cartinha bem linda com um coração feito de batom (algo q minha irmã mais velha me ensinou) e escrevi umas coisas bem lindas e ele respondeu 'ta, mas eu não gosto de vc não" hsgdcgdcbdc queria morrer
      Para mim, ninguém gosta de mim, eu sou a escória do mundo shbgvdvwb estou tentando melhorar isso sim e espero que a senhorita tb, viu? vamo fazer um pact para se amar mais q
      gnete eu realmnete não esperava essa reação de vocês hhhsyggy ♥
      olha eu gosto de doces sim, viu? vem cá, vamos ser amiguinhas! Eu gostaria q meu livro fosse algo bem sobrenatural, sabe? Mas sobrenatural do amô.
      amo açaí :')

      Excluir
  5. Moça, eu te acho uma heroína. E além disso, te acho muito corajosa. Não sei se eu seria capaz disso.
    Mas é assim, já começamos a nos acostumar... olha, tanta acalmar seu coração com músicas alegres, eu tento fazer isso, mas sempre acabo colocando uma da bad pra ficar mais bad ainda, sabendo que assim é pior. Com o tempo, a dor vai passado, digo que já passei por uma coisa parecida, mas não era de "crush".
    Eu não gosto muito de quando tenho esses momentos, pois quem me acompanha é sempre e é só a lágrima. E eu fico mais triste ainda.
    Mas o que eu te digo é pra escutar músicas dançantes e se divertir. Ou tentar.
    Uma coisa que acho que vai te animar: te indiquei no Prêmios Dardos Bloggers!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai obrigada hbcdgsgfgt ♥
      eu tento ouvir música alegre, mas minha playlist sempre acaba na bad ggdcghg
      Eu to tentando, juro ;) ja´tenho a playlist de "dá a louca" sabe hgbhgssgd
      anw muito obrigada ♥

      Excluir
  6. Olá, acabei de conhecer seu blog e esse texto fez eu ter uma estranha sensação de que nos conhecemos. Eu te acho extremamente corajosa, mulher, meus parabéns, quem me dera ter essa coragem. Se bem que eu preciso de coragem para me livrar de uma pessoa, não o contrário.
    Essas coisas acontecem e sempre vão acontecer, mas não é algo necessariamente ruim, não é? É o tipo de situação que nos torna mais fortes e essas coisas começam a ser mais suportáveis. Já gostei de uma garota, foi muito díficil me declarar para ela, juro, cheguei até mesmo a pesquisar no google como fazer isso, imagina o desespero hasdlfkçsdk.
    Eu espero que ache alguém que torne esse seu sentimento recíproco, não fique triste nem desanime pra essas coisas, existem milhares de pessoas no mundo e pode ter certeza que uma delas vai te fazer tão feliz quanto você jamais imaginou. (Falando assim nem parece que eu sou a pessoa mais pessimista do mundo em relação ao amor)

    Te desejo tudo de bom, viu? Adorei seu blog e espero ler mais posts em breve.

    Beijos da Moko.
    Fleur(Amère)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ e prazer em te conhecer também, Moko :)
      Nossa, eu nem sei o que é mais difícil, mas força viu moça?! Tenho uma maiga que também passa por uma situação assim e é bem complicado...
      Nossa bdchgghgg eu confesso que também fui no Google e cabei parando no wikihow hgdvsdsg
      haha "Falando assim nem parece que eu sou a pessoa mais pessimista do mundo em relação ao amor)" acho q é mais fácil aconselhar os outros do que a nós mesmo. Estou buscando ser feliz sozinha, isso é o mais importante ;)
      Obrigada e desejo o mesmo para você ♥ estou muito feliz que tenha gostado do blog! Vou me esforçar para trazer posts interessantes :)

      Excluir
  7. Pelo menos você teve coragem de ir falar com ela, boa sorte na próxima, amor.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Muito que bem, mas vamos ler algumas regrinhas antes? ♡
→ Por favor, não ofenda ninguém. Nem a mim, nem outro leitor. Este espaço é para expor suas opiniões e ideias sobre minhas postagens, não para disseminar ódio, ok?
→ Não irei seguir o seu blog só por você estar pedindo, irei visitá-lo e se gostar do conteúdo acompanharei.
→ ✿ Não faça comentários preconceituosos ✿
→ Acho que é só. Agora que entendeu tudinho, pode comentar.