10 de abril de 2016

46 verdades sobre mim:

46 verdades sobre mim:

Eu amo atuar.
Eu amo escrever.
Eu sou insegura.
Eu sou ciumenta.
Eu falo demais.
Eu choro demais.
Eu sou aleatória demais.
Eu não sei se amo o meu pai.
Eu amo o meu pai.
Eu sou confusa demais.
Às vezes eu só quero morrer.
Às vezes eu choro até o peito doer.
Eu quero ajudar as pessoas.
Eu quero viver para sempre.
Eu quero morrer jovem.
Eu não quero perder as pessoas.
Eu não gosto das pessoas.
Eu quero que me reconheçam.
Eu quero poder ir bem nos estudos.
Eu acho que sou burra.
Eu gosto de redações.
E de balé.
Eu gostaria de ter feito balé antes.
Eu acho lindo o som do violino.
Vermelho é a minha cor, preto também.
Eu gosto de preto e branco.
Eu quero que me reconheçam.
Eu quero que me deem valor.
Eu quero escutar um "eu te amo".
Eu quero poder dizer "eu te amo".
Eu gostaria de parar de ser tão confusa.
Eu quero me apaixonar.
Eu quero que se apaixonem por mim de volta.
Eu quero poder saber quem eu sou.
Eu quero me entender.
Eu quero saber me descrever.
Eu gostaria de saber como listar "46 verdades sobre mim".
Eu quero me conhecer.
Eu gostaria que me conhecessem.
Eu gosto do número 6.
Eu quero fazer artes cênicas.
Eu quero não precisar e nem querer ouvir um "eu te amo".
Eu quero ser independente.
Eu quero me amar como eu sou.
Eu quero ser quem eu sou.
Eu não sei se sei como ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Muito que bem, mas vamos ler algumas regrinhas antes? ♡
→ Por favor, não ofenda ninguém. Nem a mim, nem outro leitor. Este espaço é para expor suas opiniões e ideias sobre minhas postagens, não para disseminar ódio, ok?
→ Não irei seguir o seu blog só por você estar pedindo, irei visitá-lo e se gostar do conteúdo acompanharei.
→ ✿ Não faça comentários preconceituosos ✿
→ Acho que é só. Agora que entendeu tudinho, pode comentar.