5 de dezembro de 2016

como conhecer uma pessoa de verdade

Visitem o meu novo blog: Intimorato


Olá, amores! Como vão? Eu no momento estou me sentindo mal por ter deixado o blog abandonado por tanto tempo, mas eu realmente não tinha ideia do que fazer aqui. Apesar de eu ainda não saber como reviver esse blog, eu queria voltar e postar alguma coisa, pois estava sentindo falta. Até cheguei a procurar por ideias, mas nada me agradou. Felizmente, eu lembrei dessas tags de perguntas que tem por aí e achei um bem legal, crédito aqui.

Quanto a minha vida, ela anda em confusa. Meu colégio está ocupado e os professores entraram em greve, então eu estou sem aula. Minhas notas em matérias de exatas estão um lixo e eu tô pensando em desistir do colégio federal técnico onde estudo, não só pelas greves, mas por não está me sentindo feliz quanto ao que estou cursando que é eletrônica. Infelizmente, o colégio em si não tem nada que eu me identifique já que não sou de exatas (alô alô humanas). Mas se eu desistisse eu estaria automaticamente perdendo o ano e eu não me atrasar a minha vida ainda mais. Não sei qual decisão devo tomar. E eu finalmente cortei meu cabelo, toda a parte lisa e agora estou crespíssima e em transição, mostraria foto, mas não tenho nenhuma boa kkkk.

Meu emocional tá todo fudido. Outro dia eu tive algum tipo de ataque que não entendo e sempre que fico triste, minha cabeça quer que eu me machuque.

No teatro, eu já estou no meu penúltimo modulo e a apresentação dessa vez eu estarei no palco sozinha. Cada aluno da turma (são só quatro pessoas) vão apresentar uma performance individualmente sobre algum tipo de identidade (racial, sexual, religiosa e no meu caso, de gênero), estou me sentindo mais ou menos segura, pois é um assunto que eu super me identifico. Enfim, deixa eu correr para responder as perguntas antes que o post fique muito longo.


apreciem o hino enquanto leem o post ♡

O post original tem um milhão de perguntas, mas selecionei apenas umas 15:

Como você se sente sobre aniversários?

Há alguns anos eu ficava muito animada e ansiosa, mas agora eu tô "tanto faz, quero bolo!". Isso só se aplica aos meus aniversários porque eu adoro os dos meus amigos/família hgfreh. Inclusive dou presentes com um ano de atraso porque ainda não encontrei o presente feito a mão e com significado perfeito para dar a pessoa ♡

Você acredita na fé?

Não. Eu não acredito na fé ou em algum deus ou sei lá. Para mim, fé é uma versão utópica da esperança. Esperança todos devem ter sempre. E se as pessoas têm a sua fé, que tenham. Eu só não assimilo o fato de você acreditar cegamente numa coisa ambígua (não tô falando de deus em si), numa força superior e ainda entregar o proposito da sua vida à isso. Mas se fé funciona para algumas pessoas, bom para elas. Mas ela não funciona para mim.

Se você pudesse pintar um quadro de qualquer cenário que você já viu antes, o que você pintaria?

Essa pergunta é fácil, mas eu não sei o que responder bgtgrhtvhreg, eu não sei, viu? -pensa por dois minutos-, no que eu pensei não é bem o esperado, mas lá no colégio no meio da ocupação tinha uma mina sem camisa e sutiã andando pelo colégio então alguém lá falou para ela não andar assim porque logo os pais estariam chegando para visitar a ocupação e o que ela fez? Reuniu todas as minas e todas tiraram as camisas e sutiãs. Eu pintaria isso: as mina de boa, andando com os peitos a mostra, pois não tem nada de errado nisso, inclusive eu queria hgvfytht6

Quais são seus filmes favoritos?

Em geral são musicais e filmes antigos: Grease (1978 ), The rocky horror picture show (1975), O mágico de Oz (1939) e a janela indiscreta (1954). Grease é meu amorzinho, pois minha mãe é obcecada pelo filme então desde pequena que eu a ouço falando sobre e também pela existência de Rizzo né amores. The rocky horror picture show é um filme maravilhoso, revolucionário e tem músicas ótimas, se não concorda, morra. Eu estou brincando, morre não ♡ A Judy Garland é uma inspiração para mim e Dorothy foi o papel da vida dela, então eu não consigo não amar essa história maravilhosa. A janela indiscreta é um filme diferente, interessante e possui efeitos especiais toscovilhosos, mas ganhou o oscar de melhor efeito na época ghyfyvtte

Você já viu uma pessoa morta? Como se sentiu sobre isso?

Eu já vi duas pessoas mortas, o meu avô no enterro dele e uma desconhecida no caminho da escola. O meu avô obviamente eu estava muito triste e chorei muito, a desconhecida foi agoniante, pois ela estava rodeada pelo próprio sangue, não sei se foi atropelada ou se pulou do viaduto. Não sei como, mas a imagem dela não me perturbou. 

Quem foi o seu melhor professor na escola? O que você aprendeu? O que ele diria sobre você?

A melhor professora da minha vida foi Paula, ela me ensinou na sétima e oitava série. Com ela eu aprendi sobre o feminismo, direita esquerda, movimentos sociais, patofu, bjork e sete de nove. Eu diria que ela sentia orgulho de mim e das minhas redações/escrita? Ela sempre me elogiou muito nesse quesito. Eu nunca me tornaria quem sou se ela não houvesse passado pela minha vida, sou muito grata.

Nomeie três coisas que você se considera boa fazendo e três coisas que você se considera ruim. 

Coisas boas: Atuar, escrever e fazer brigadeiro. Coisas ruins: Expressar meus sentimentos, qualquer esporte que eu tente e fazer graça/piada. 
Por incrível que pareça foi mais difícil achar coisas ruins que sou ruim fazendo yhdwrecg, me sinto feliz. 

Como você gostaria de morrer?

Bem velhinha e ao dormir, mas como eu não sou alice e sei que devido a minha péssima alimentação, sedentarismo, problemas respiratórios e negligencia ao atravessar ruas isso não vai acontecer. Então sei lá! Com o menos de dor possível? 

Você briga com as pessoas ou evita conflitos?

Eu não sei brigar kkkkkk se uma pessoa me diz uma coisa eu já começo a chorar, então eu sempre evito conflitos, mas se eu estiver puta e alguém me atacá, eu vou atacá.

Você experimentaria cigarro, drogas ou bebidas? Por quê?

Cigarro não por causa da minha asma, drogas tipo lsd talvez, eu tenho muita curiosidade e bebida é horrível, que diabo é isso? Lsd parece ser bem loucão, quero e talvez eu bebesse só para saber como é ficar bêbada e louca.  

 Como você se sente sobre ficar sozinha no colégio no intervalo? E um dia inteiro sozinha?

Confesso que no colégio é muito solitário ficar sozinha, mas eu já fico sozinha em casa o dia inteiro então isso não é problema. Eu gosto de ficar sozinha contanto que eu tenha algo para me distrair.

Você é capaz de matar? Em quais circunstancias você acha que matar é aceitável ou inaceitável?  

Eu não sei se seria capaz de matar, pois qualquer situaçãozinha o meu primeiro instinto é chorar então eu provavelmente ficaria lá chorando, mas depende muito da situação. Eu acho morte aceitável em legitima defesa ou é você ou ele né amores, agora por que você não foi com a cara da pessoa ou não a aceita como ela é ou porque ela fez algo que você não gostou? Vai tomar no cu né.

  Qual dos sete pecados cardinais você encarna mais?

Ok, eu tenho que dizer três: gula, preguiça e mentira.Infelizmente, eu sou um poço disso ai, minto demais, preguiçosa para caralho e só faço comer da vida. 


Resultado de imagem para twice tt gif

Acho que acabamos aqui, amores. Vocês alguma pergunta para me fazer? Até a próxima, amo vocês ♡ 

2 comentários:

  1. Eu tenho uma pergunta: Qual seu signo?
    Eu fico mais ou menos sozinha em casa, já que fico com minha mãe mas vivo no fone de ouvido. Mas não gosto de ficar sozinha na escola. Pra mim, é bem ruim :((
    Eu acredito que eu seja capaz de matar, mas só caso ela me matasse ou se eu só pudesse fazer isso, pra viver, por exemplo.
    Eu, quando penso direito, não tenho um prof. favorito. Ah, todos são normais pra mim, e alguns ruins e insuportáveis.
    Ah, o meu emocional até que anda bem, mas antes não andava, eu ficava me sentindo mal por nada... Mas melhorei.
    Eu não vejo muitos filmes. Só os que passam na televisão aberta.
    Nos aniversários, eu sempre me sinto feliz :D
    E ah, eu também sou bem mentirosa, preguiçosa e ciumenta. Mas não sei se ciúmes é um dos setes pecados, mas vou fingir que sim.
    Beijos!
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mt taurina sim, prazer. E qual o teu?
      Como eu estou num colégio, ficar sozinha é bem solitário principalmente porque ele é gigante vghcgyv
      Ain, acho que esse lance de matar é tão complicado porque depende tanto. Acho que de todos, Paula foi a única professora a causar alguma impacto em mim, os outros quero apagar da memória.
      Que bom que melhorou ♡ saiba que se sentir mal, faz textão lá no teu blog que eu irei ler correndo.
      Não sei mais o que é ser feliz em aniversário hahuahuahu
      a gente finge, né?
      bjs

      Excluir

Vai comentar? ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Muito que bem, mas vamos ler algumas regrinhas antes? ♡
→ Por favor, não ofenda ninguém. Nem a mim, nem outro leitor. Este espaço é para expor suas opiniões e ideias sobre minhas postagens, não para disseminar ódio, ok?
→ Não irei seguir o seu blog só por você estar pedindo, irei visitá-lo e se gostar do conteúdo acompanharei.
→ ✿ Não faça comentários preconceituosos ✿
→ Acho que é só. Agora que entendeu tudinho, pode comentar.