11 de janeiro de 2016

Metas de 2016

Visitem o meu novo blog: Intimorato


Olá, manas! Então já é 2016! Como vocês se sentem? Eu sinto como se nada tivesse mudado, mas isso não vem ao caso. Como foi o ano novo de vocês? O meu até que foi legal. Viajei para a casa de um tio rico na ilha, era um condomínio privado então foi bem fechadinho. A praia era praticamente nossa e só tinha gente de alta classe lá. Foi shock de luxo. Infelizmente é uma realidade que não me pertence ~chora~
Como já é 2016 nada mais justo do que trazer minhas metas desse ano. Desta vez com um pouco mais de bom senso e realidade não é mesmo?! Novo ano, nova pessoa minha gente.

Primeira meta: Descobrir qual é a minha sexualidade e conhecer a mim mesma.
Já me abri com vocês no post passado e falei sobre as minhas dúvidas. Este ano pretendo coloca-las em prática e me conhecer realmente. Agradeço o apoio que recebi. Vocês são maravilhosas. Desejem-me sorte.

Segunda meta: Economizar dinheiro.
Não sei bem para que esse dinheiro será usado, mas eu estou crescendo e preciso cada vez mais me tornar responsável. Eu sou extremamente consumista e preciso mudar isso. E também será bom para ficar um pouco independente dos meus pais nesse quesito.

Terceira meta: Conseguir realizar o projeto “A Happy Day”.
Em um dia aleatório a caminho do teatro eu pensei em como o Natal era uma mentira e que eu não gostaria de fazer parte disso. Se o símbolo do Natal é um homem bondoso que distribuía presentes de graça as crianças, por que a época só incentiva o consumismo? Então pensei que no Natal de 2016 queria fazer uma mudança. Criei o projeto e falei com minhas amigas. A cada mês arrecadaremos dinheiro para no fim do ano (Natal especificamente), comprarmos brinquedos, roupas e comida e distribuirmos nos orfanatos ou nas ruas, mas isso ainda está sendo discutido.

Quarta meta: Voltar a ler.
2015 foi uma vergonha para mim. Eu li no máximo seis livros durante o ano. Não gostei, odiei e pretendo mudar isso esse ano.

Quinta meta: Escrever mais.
Eu tenho um problema: tenho uma ótima criatividade, tô sempre plotando estórias novas (tenho um monte na gaveta), mas quando chega a hora de escrever realmente eu demoro séculos. Tenho que parar com isso e começar a levar a sério.

Sexta meta: Ir para algum show.
Uma meta meio estranha que na verdade está camuflada. A real meta é “ir ao show da Selena”. Quem me conhece há um pouco mais de tempo sabe da minha obsessão meu amor de fã pela Selena. Sou selenator demônia e preciso ir à Revival tour (por mais que o show no Brasil seja só em 2017). Apesar disso, já irei do show do Maroon 5, mas não sou fã.

Sétima meta: No recuperações esse ano.
Fé no pai que a recuperação cai. (Alguém tira a física da minha vida!!). Esse ano eu vou estudar manas!

Oitava meta: Participar mais de movimentos.
Seja ele o feminista, o negro, lgbt... Cansei de só ficar compartilhando fotinha no facebook. Quero participar, ir pras ruas, lutar de verdade.

Nona meta: Pintar o cabelo azul.
Eu ainda não desisti, gente. Quero o meu cabelo azul bem gótico trevoso.

Décima meta: Me manter mais ativa no blog e trazer mais conteúdo para vocês.
Se é que o blog tem algum conteúdo né por que ele era para ser um blog de fanfics que tá cada vez mais pessoal. O nome diz a meta por si só.

Décima primeira meta: Levar o teatro mais a sério.
Fiquei muito apagada em 2015.

Então manas, muito amor e felicidade em 2016 para nós. Que todas as metas se cumpram e que o dólar abaixe pros álbuns de kpop saírem mais baratos q
Resolvi excluir a meta "engordar" por que já aceitei que isso não vai rolar. A imagem do post eu peguei do layout free do sugar free que irei colocar aqui em breve só tô com preguiça. 

Manas eu to pensando em mudar a url, o que acham?

2 comentários:

  1. Krida, sinto-me na obrigação de dizer que sim, eu pintei meu cabelo de azul. Morra de inveja q
    Nem fiz minha lista ainda cara, preciso ter as coisas que eu sei que não vou fazer escritas em algum lugar sahiuaj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMANDA EU NÃO ACREDITO ACHEI QUE TU TAVA ME ZOANDO ATÉ VER A FOTO NO FACE AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SOU MUITO INJUSTIÇADA!
      precisamos sim q

      Excluir

Vai comentar? ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Muito que bem, mas vamos ler algumas regrinhas antes? ♡
→ Por favor, não ofenda ninguém. Nem a mim, nem outro leitor. Este espaço é para expor suas opiniões e ideias sobre minhas postagens, não para disseminar ódio, ok?
→ Não irei seguir o seu blog só por você estar pedindo, irei visitá-lo e se gostar do conteúdo acompanharei.
→ ✿ Não faça comentários preconceituosos ✿
→ Acho que é só. Agora que entendeu tudinho, pode comentar.