27 de dezembro de 2015

garotas gostam de garotas também

Visitem o meu novo blog: Intimorato


Dúvida.
Tudo começou com uma dúvida. Acho que com todos é assim. A dúvida. A maldita interrogação que não se deixa ser respondida. Torturando-me por meses enquanto o meu desejo crescia. Eu pensava que não poderia ser possível, eu já havia gostado de garotos antes. Eu gosto de garotos. Até então eu estava gostando de um garoto. Então não é possível, é? Eu posso gostar dos dois... Meus pais dizem que não, mas eu sei que é possível.

Garotas.
Eu sou uma garota. Garotas não deveriam ser assim tão atraentes. É normal ser uma garota e achar a outra bonita. É normal achar a outra atraente? Atraente o suficiente para desejar beijá-la? Por que os lábios femininos são tão beijáveis? Cruéis, fatais, sedutores... Por que eu quero tanto beijar um? Eu estou enlouquecendo.

Medo.
Eu tenho medo. Não por mim, mas pelos os meus pais. Eles são extremamente preconceituosos e ignorantes. Tenho minhas dúvidas e não sei com quem falar, se eu contar a minha mãe será que ela irá julgar? Eu sei que ela não irá entender, pois para minha mãe bissexualidade é descaração. Não é normal, não é real. Ela não entende, ela não vai me entender.

Garoto x Garota.
Eu gosto dos dois? Não sei dizer. Definitivamente eu gosto de garotos, desejo beijar um, tocá-lo, conhece-lo a fundo. Eu gosto de garotas? Nunca beijei uma. Nunca toquei em uma. É difícil dizer o que sinto, mas eu definitivamente sinto algo. Pode ser a minha heterossexualidade curiosa. Talvez eu só esteja curiosa. Ou talvez não, talvez meu coração esteja realmente disposto a amar uma garota. Talvez eu ame os dois, talvez eu também queira amar os dois. Eu posso? Posso! Eu quero? Definitivamente!

Jovem.
Estou no auge de minha adolescência, talvez seja só uma simples confusão. Adolescentes se excitam com qualquer coisa, não é? Talvez seja só o meu caso.  Talvez eu nem seja gay, afinal. Eu nunca beijei uma garota, nunca provei nada. É isso o que eu preciso fazer: provar... Só assim saberei certo? E se for o caso, caso eu realmente seja bissexual como vai ser? Eu não sei! Eu não quero saber! Eu não tenho medo! Não tenho preconceito!


Talvez.
São tantos ‘talvez’s’ que eu nem sei mais. Acho que só a experiência e o tempo poderão me responder certo? Por que é tão difícil entender o que sinto? Eu não sei.


14 comentários:

  1. Olá!
    Bem,eu gostaria de dizer se esse testo é real ou não,afinal está marcado como 'pessoal'.

    Eu também já me perguntei por isso,mas nunca achei/acho que é realmente real.Eu tento pensar,
    "e seu eu gostasse de uma garota?",pois bem,uma coisa sei é que minha mãe não se preocuparia em achar ruim.Ela só acha esquisito,o que é menos (acredito,do que se passa com você),e dizem -boatos- que na minha família existe um casal gay,então não teria muito problema.

    Mas também tenho dúvidas,mas até hoje não 'senti' nada disso,somente com minhas idols do k-pop favoritas (Hyuna e Sunny/SNSD),e acho que levo até na brincadeira,não acho que posso realmente querer tocar uma garota.
    Eu tenho 13 anos,então nem sentir tesão direito,certo?Então não sei se posso ser bi.Só senti isso por garotos até hoje,mas tenho medo também.
    Mas não medo de minha família não aceitar,e sim de como seria.Acredito que iria recusar,iria falar que é hetera e não gosto de mulheres,acredito que não acreditaria no que seria.

    Isso,sim é uma condição pior do que a sua (minha opnião) pois é só sua família,agora,uma coisa é você mesma recusar o que você é.

    Bom,e sobre a garota,até hoje não tive isso com "ela",mas como disse,sou uma criança,posso mudar

    Garotas.
    Eu não gosto muitos de garotas,apesar de ser uma.Sei lá cara,eu não gosto muito nem de meu próprio corpo,eu prefiro garotos,não por achar hetera,mas garotas são complicadas de mais,até eu sei (sou uma)e ultimamente eu ando tendo é ódio de garotas,eu tenho até mais amizade com boys do que girls.

    Mas sou tímida,só garotos me ajudaram no quesito de 'vergonha alheia'

    Sobre seu talvez,fique bem.Deixe isso de lado,que nem eu.Se você gostar de garotas,qual o problema?E daí,a vida é sua quem tem de se sentir bem,se importar e você.

    E parece,que você não vê muitos problemas em gostar da mesma fruta (ao contrário de mim) e parece que é o que as pessoas vão pensar.

    Sobre sua família,bem como a minha família,como eu reagi com um casal gay?
    Reagimos bem,claro que teve primas minhas achando tipo,"ele devia gostar de mulher" mas não é assim.Minha família deixou de lado,e pelo o que eu saiba -eu sou muito lerda,foram só boatos tbm- eles deixaram queto.

    A vida é deles,quer beijar homem?Quer beijar mulher?Quem é sua família pra se importar com isso,se a vida é sua?Sua família devia se importar em você já ter tido vontade de queimar a casa com você dentro -pessoal d+ for me-* deviam se importar com o que você sofre,

    deviam ficar felizes que sua atitude destrói várias famílias tradicionais brasileiras (é o que penso)


    e deviam se preocupar com coisas mais importantes com você,mais do que "vai namorar só menino" e sim te ensinar os riscos de acabar na Europa como garota de programa,grávida sem condições para isso,deviam se importar mais com seu futuro,como você vai fazer faculdade,se sim ou não (a facul),etc.

    BEM,é o que penso e espero te ajudar de alguma forma.Não tenha medo de seus pais não aceitarem se realmente você ser bi,é que eu queria uma 'amiguinha' lésbica,husahsaushuasa eu to tarada desculpa o assunto é sério
    pois nesse assunto de medo,tenho medo é de recusar ser bi,de gostar de mulheres etc,mas não tenho preconceito,você viu aí acima que queria uma amiguinha fã da minha fruta na minha vida.

    acho melhor você esperar,as coisas podem acontecer naturalmente,pois comigo tudo é só esperar que resolve.
    Ou você pode 'tentar' ficar com algumas meninas pra ver se resolve,ver se sente a "tesão".

    Eu faria os dois :p

    Bem,desculpe o post grande,e quantidade de Enter.Foi pra organizar husahsuahsa
    sou só uma menina de 13 anos que diz não gostar de peitos OKAY?Mas vai que faço 22 e aí aparece uma mulher com peitos e sinto tesão,aí fudeo.vo pra parada gay com mais orgulho ainda. -zuera ok-

    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * - não que já quis queimar minha casa comigo dentro quando tava sozinha,magina boba foi só um exemplo tá eu quero viver e minha vida anda ótima,afinal ninguém tem culpa de mim ser sozinha e solitária,a nerd,a calada da sala né?Eu não tenho que queimar minha casa por eu,EU ser a culpada de tudo,desde pequena.

      Excluir
    2. Olá, Taah! Sim, o texto é real. O texto é sobre mim sim.
      Para começar, meus pais têm preconceito mesmo. Eles dizem “ah, para mim cada um faz o que quer”, mas quando passa um casal gay/lésbico na rua minha mãe faz questão de apontar o dedo e entortar a cara. E meu pai vive denegrindo a imagem dos homossexuais, os afeminados. Isso me dá muito ódio (mesmo antes de eu ter essa dúvida).
      Sobre as idols: quem não sente nada com a Hyuna plmds? Jjsdjhsd
      Você ainda é novinha (não sou tão mais velha assim não para tá falando isso) e se for o seu caso, não tenha medo. Você ainda vai passar por mudanças e vai ser confuso. Não tenha medo se é o que você sente, ok?
      Sou heterofobica, tenho nojo da palavra hetero q (só uma brincadeirinha para descontrair).
      Agora se você ainda não “sentiu” nada, não adianta se preocupar! É inútil perder esse tempo.
      Para que esse ódio todo com as mina? Vamo todo mundo se amar e apoiar umas as outras, ok? Não acho que garotas sejam “demais” acho que é até um estereótipo que nós mesmas cumprimos com perfeição. Nesta idade mesmo as garotas farão de tudo para se encaixar (ou não), muitas vezes elas ainda estão tentando se descobrir como pessoas por isso podem ser “demais”. Mas você irá encontrar uma amiguinha que te fará mudar de ideia.
      Se eu gostar de garotas, para mim não terá problema nenhum. Vai ser ótimo gostar das mina também (sendo que os jovens meninos são tão nojentos, quero distancia). O problema é essa sociedade ignorante mesmo que não aceita e nem tenta entender o lgbt. Eu sempre defendi o movimento e a ideia de poder fazer parte dele é nova pra mim. Mas eu sei que no final, meu sentimento que irá importar.
      Sim, as pessoas. Eu tento passar a imagem de independente, mas eu dependo da opinião alheia e odeio isso. Odeio ainda mais agora.
      Espero que se for o caso, o meu seja assim também.♥
      SIM, CHORA FAMILIA TRADICIONAL! Q
      É eu sei, eu sei! Mas ainda assim é complicado :(
      No caso eu não seria lésbica né q
      Eu queria tentar ficar com algumas, mas ficar por ficar já vi que não vai adiantar. Tem que ser com alguém que eu sinta *algo* vulgo “a garota”.
      Você assustou com esse final. Mas se quiser conversar comigo, eu to aqui tá? Obrigada por comentar me ajudou sério msm ♥
      (ficou textão? Ficou textão!)

      Excluir
    3. Ahh você leu esse meu texto gigante e eu li o seu :3

      de nada mesmo,eu só queria dizer "o que eu acho" mesmo,e que desse pra te ajudar de alguma forma,e me acho bem novinha pra isso também,hushasa

      Excluir
  2. Hey amora
    Fico feliz quando você divide esse tipo de coisa com a gente, quando confia em nós.
    Cara, acho que todo ser humano já passou ou passa por isso,por mais que não admitam. Inclusive eu já passei por isso ~~momento confissão
    Mas nunca me senti emocionalmente atraída por nenhuma garota, entende? É uma coisa mais física, por isso acredito que seja apenas curiosidade. O que eu agradeço muito, porque eu seria apedrejada pela minha família caso fosse bi/homossexual. Mas independente do que eles achem, quero dar uns pega em uma mina um dia, pra tirar a dúvida ajhgfisdhnoi
    Entendo o seu medo, pais podem ser muito difíceis, mas eles te amam acima de tudo. Não sei se deveria contar agora, porque, afinal, você nem tem certeza disso. Pense, tente, experimente e, quando tiver certeza, conte pra ela. Pode ser difícil no início, mas as coisas vão se acertar.
    E se precisar conversar mais sobre isso, tô a sua disposição ;)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor! Claro que eu confio em vocês! Esse blog é o meu cantinho ♥
      Até o momento, o meu caso está sendo mais físico do que emocional. Veremos como tudo vai mais para frente ;-;
      "quero dar uns pega em uma mina um dia" goxto
      Vamos se bejar, Amanda q <3
      Eu não vou contar agora. Se for a minha realidade eu não contarei por agora, talvez daqui há uns 3 anos q E se não for, eles nunca saberão dessa minha "fase".
      Obrigada ♥

      Excluir
  3. Gostei tanto do seu texto, acho que toda menina passa por essas mesmas questões de um dia ficar se questionando, ou questionando a sua sexualidade. Tudo é muito novo e você não sabe ainda "onde pisar", e a sua curiosidade sobre certos assuntos crescem, não precisa se apavorar com isso. No final, tudo é questão de tempo. É normal para uma menina achar outra atraente, pelo menos para mim, enquanto outras pessoas acham nojento esse meu achar. Sempre achei normal fazer certos comentários sobre meninas e outras pessoas me olharem estranho, eu comecei a achar que tinha algo errado comigo. Por que eu não penso como elas? Sempre era difícil perguntar isso a mim mesma. Meninas tem algo que as torna incrivelmente chamativas, elas são quase viciantes. Meninos são mais difíceis de se ter por perto para mim, eles são mais simples e diferentes. Ambos são atrativos. Não deveria ser normal?
    Consigo dizer que você pode se fazer a mesma pergunta por tempos até perceber a mesma coisa: a resposta sempre estava ali e um dia você irá saber com calma, a vida é feita de momentos. Hoje aos 18 anos, posso dizer que acho sim meninas e meninos atrativos de forma igual. Antes de formar algo em sua cabeça, experimente. É a melhor ou pior coisa que faz, acredito. Fiz coisas para provar que era hétero que só de pensar da uma vontade de cavar um buraco e me esconder, como inclusive magoar um menino que eu fiquei "por experimento" e que foi o pior beijo da minha vida, quando ele estava nutrindo sentimentos por mim.
    Mas enfim, só nos arrependemos do que não fazemos.
    Antes que eu esqueça: não pense muito nas pessoas ao fazer suas decisões, elas não podem viver a sua felicidade. Será você a que conviver com suas escolhas, não as pessoas. Uma hora, todo mundo tem que mudar a forma como pensa e se questionar um pouco (sim, estou falando dos seus pais). Boa sorte ♥ aposto que esse texto ficou super confuso e eu culpo o fato de não ter dormido até agora e bebido um pouco djsdkjds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, EU ESCREVI ESSE TEXTO IMENSO BÊBADA DKSDKSKLDK SOCORRO!

      Excluir
    2. Engraçado que no início eu estava meio tensa e resolvi que escreveria como um texto ficticio, mas percebi que se era sobre mim, teria quer ser realmente sobre mim. Acho que ficou confuso, não sei q
      " Meninas tem algo que as torna incrivelmente chamativas, elas são quase viciantes." simmmmmm, eu sempre pensei assim ;-;
      Eu nunca fiz nada do tipo para provar nada. Só dei uns três beijos na boca a minha vida inteira e todos foram uma merda. Nojo de homens, pfv hyuna que eu seja msm lesba ninguém aguenta homem não q
      "Antes que eu esqueça: não pense muito nas pessoas ao fazer suas decisões, elas não podem viver a sua felicidade. Será você a que conviver com suas escolhas, não as pessoas. Uma hora, todo mundo tem que mudar a forma como pensa e se questionar um pouco (sim, estou falando dos seus pais)." Nossa, obrigada Gabi pelo conselho sábio (e bêbado?). Obrigada mesmo ♥

      gusghbshsu amo

      Excluir
    3. Achei certo você "desabafar" sobre isso, não ficou nem um pouco confuso e como viu nos comentários, muita gente se identificou. Eu também tenho essa duvida e decidi que não ligo, se um dia ficar com outra menina ou com outro garoto, não vou ficar pensando sobre a minha sexualidade e entrar em conflito sobre isso. Acho que um hora você apenas sabe...
      "Só dei uns três beijos na boca a minha vida inteira e todos foram uma merda." me vi espelhada nisso, até hoje não entendi o porque as pessoas acham beijar algo "nossa, que incrível" me sinto um e.t DJSKDJSKD
      Eu fui olhar o histórico do computador com medo de ter escrito alguma besteira em algum lugar e vi que tinha visitado o seu blog, que por acaso tinha uma postagem nova, então desci e vi meu comentário, achei ter digitado alguma bobagem como fiz em outros lugares, mas enfim DSJDKSDJ de nada ♥

      Excluir
    4. Eu tava morrendo de medo de postar sobre isso, tu não tem noção hashjasjh Eu fiquei feliz quando vi o pessoal se identificando ♥
      Se ficar parando para pensar e entender, só traz ainda mais confusão. Vou adotar esse pensamento para mim: "Tô com vontade?" Se tô, eu vou fazer e foda-se.
      EU TB SCRR MENINOS E BEIJOS PARA MIM É ALGO BLÉ COISA DE HETERO, NÃO KERO PARA MIM
      Não, teu comentário foi perfeito ♥

      Excluir
  4. Olá, Malu, como vai você? Aprecio a sua coragem por se abrir aqui no blog. Acho que o que vou falar não é nada novo. O essencial é não ter medo dos seus sentimentos e pelo visto você não tem, o que é maravilhoso. Não há nada de errado em gostar de garotas. Eu sou hetero, mas já me senti assim. Não era o meu caso, mas se for o seu saiba que terá todo o nosso apoio como já foi mostrado nos comentários. Beijos!
    (a propósito, adorei seu texto <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anninha! Saudades de você aqui ♥ Obrigada por suas palavras e pelo seu apoio! Eu realmente não tenho medo, o ruim msm são os meus pais homofóbicos. Eu sempre desejei ir pro vale dos homossexuais, agora tenho motivo q
      Obrigada, de novo ♥

      Excluir

Vai comentar? ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Muito que bem, mas vamos ler algumas regrinhas antes? ♡
→ Por favor, não ofenda ninguém. Nem a mim, nem outro leitor. Este espaço é para expor suas opiniões e ideias sobre minhas postagens, não para disseminar ódio, ok?
→ Não irei seguir o seu blog só por você estar pedindo, irei visitá-lo e se gostar do conteúdo acompanharei.
→ ✿ Não faça comentários preconceituosos ✿
→ Acho que é só. Agora que entendeu tudinho, pode comentar.