30 de setembro de 2015

Capítulo 18 — Recomeçando



Por Zayn

Hoje será o dia. O grande dia.
Confesso que acordei ansioso. Quando eu me dei conta de que é real, comecei a tremer, mas é algo bom, pelo menos para mim. Se os outros souberem, estou morto. Estou sendo guiado a isso, não só pelos meus sentimentos, porém pela opinião de uma pessoa a quem possuía toda a minha confiança.
Não lembro o dia exato. Eu estava na escola e fui até coordenação procurar saber de algo.
O local estava vazio, apenas Judith estava presente, trabalhando feito louca. Ela me viu e fez um sinal para que eu me aproximasse. 
— Bom dia senhor Malik. — Judith disse sem tirar os olhos da tela do computador. 
— Bom dia! — eu respondi. 
Cara, eu não lembro mesmo o que fui fazer lá. Conversamos um pouco até que ela disse. 
— Eu sei como se sente. E lhe digo, ela tem que lembrar. Mas por conta própria. Não pode ser forçada por nenhum dos lados. E se Candyce lembrar por Lúcifer, ai sim teremos um problema. Isto é algo que não podemos ignorar Zayn. Ela vai lembrar e somente ela vai decidir: será o motivo da destruição ou selará a paz para sempre. E para que reine a paz Candyce deverá morrer... definitivamente. 
Confesso que essa última frase não me agrada. Eu sei que terei que seguir em frente de algum jeito e em algum momento, mas quero ter uma chance de ficar com ela. Mesmo que seja a última vez.
— Malik? — alguém me fez despertar para realidade.
— Hm?
— Você viu o Harry? — Louis perguntou entrando no meu quarto.
— Não.
— Estranho. Ultimamente ele não para em casa. — Louis disse coçando o queixo. — No que está pensando?
— Candyce, para variar. — Louis pareceu interessado, então continuei. — Tenho medo do que possa acontecer. Só temos duas opções e a primeira não é aceitável.
— Alguns sacrifícios devem ser feitos por um bem maior. Abnegue sua felicidade agora e depois será recompensado em dobro. — ele parou para pensar. — Você será feliz, cara. Com ou sem ela.
— Será? — eu perguntei meio inseguro.
— Sim. — um sorriso se formou em sua boca. — Hoje aconteceu um marco histórico. — o olhei sem entender bem, Louis continuou: — Zayn Malik abrindo seu coração.
— Ah, vai à merda. — eu disse jogando um travesseiro nele. Louis riu e foi embora do meu quarto.
Sozinho, acabei ascendendo um cigarro, mas estranhamente não o fumei. Não hoje. O joguei no chão apenas observando-o se desintegrar. 
Passei o resto da tarde jogando candy crush e perdi a maioria das vezes.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Muito que bem, mas vamos ler algumas regrinhas antes? ♡
→ Por favor, não ofenda ninguém. Nem a mim, nem outro leitor. Este espaço é para expor suas opiniões e ideias sobre minhas postagens, não para disseminar ódio, ok?
→ Não irei seguir o seu blog só por você estar pedindo, irei visitá-lo e se gostar do conteúdo acompanharei.
→ ✿ Não faça comentários preconceituosos ✿
→ Acho que é só. Agora que entendeu tudinho, pode comentar.