8 de janeiro de 2015

Metas para 2015


Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou ótima ^^ e sem nada para fazer, por isso resolvi postar aqui no blog as minhas metas de 2015. Caso esteja curiosa prossiga e caso não prossiga também :)


1 — Pintar o cabelo de azul. 
Por que eu quero fazer isso? Bem eu adoro cabelos coloridos, acho uma coisa bem legal e venho falando pras minhas amigas a minha vontade de pintar o meu desde o início de 2014, mas agora eu vou concretizar. Posto o resultado para vocês aqui.

2 — Engordar. 
Algo meio estranho, certo? A maioria das pessoas tem como meta “emagrecer”, mas eu que sou magérrima quero engordar. Pegar um corpinho, sabe? acdavjsnjx

3 — Melhorar meu desempenho na escola. 
Isso é a prioridade sagbybausjna, principalmente em matemática ¬¬

4 — Me tornar fluente em inglês.
Desejo universal q’ (o crush ta em Londres, vou pedir para ele ensinar avagavyaa  ~aquela carinha~)

5 — Fazer o crush me notar. 
EU QUERO UM NAMORADO!

6 — Terminar Secrets.
Até abril vai, gente. Até abril!

7 — Ser mais eu independente da opinião alheia.
Eu ligo muito pro que falam de mim, tenho que ligar o foda-se u-u

8 — Ler 70 livros até 31 de dezembro. 
Já terminei “Quem é você, Alasca?” (chorei para porra, tive até pesadelo ç_ç) falta 69 vafvagsjks

É isso gente, comentem as metas de vocês e digam quais das minhas metas mais te intrigaram gacvfsvja beijos!

2 comentários:

  1. Ui ui, que menina ambiciosa!
    Cara, ainda não estabeleci metas pra 2015, mas vamos lá.....

    1. Fazer alguma coisa no meu cabelo (queria fazer sidecut, e quase convenci minha mãe, mas agora vou começar a trabalhar num banco, então já viu...)
    2. Aprender a andar de bicicleta (sem comentários, meu equilíbrio é zero)
    3. Emagrecer um pouco (ai que inveja de ti ¬¬)
    4. Arrumar um namorado. (cansei de ser a alone do grupo)
    5. Ler mais livros (devo ter lido uns 7 em 2014, tá tenso)
    6. Ser mais sociável.
    7.Viver a minha vida como eu quero, e não como os outros planejaram pra mim. (saporra é minha e eu tenho direito de opinar, né? kk)
    8. Ser mais responsável.
    9. Passar a semana bem, e então, na semana seguinte, fazer a mesma coisa.

    Ainda vou fazer uma lista oficial e colar atrás da porta, no lugar do pôster ridículo que tem lá kkk
    Também amo violino, mas eu preferiria tocar teclado. Tenho um e fiz aula por um tempo, mas tive que parar, infelizmente não vou poder voltar tão cedo :/
    Não fica assim, amore. Matemática depois da quinta série só macumba resolve, estou cogitando a possibilidade u.u kkkk
    Posta logo, kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou ambiciosa, sou tudo!
      Eu quero muito fazer sidecut, talvez quando pintar o cabelo eu faça (demi br? demi br.) Mas eu não posso pintar agr porque to fazendo uma peça no seculo 18 e lá não tinha sásporra de cabelo colorido, sabe né...
      VOCÊ NÃO SABE ANDAR DE BICICLETA? BATE AQUI CLG O/ ~sei tb não :c
      ai que inveja de ti /rt
      crush, me nota porran ¬¬
      heuuheachsuj o bagulho ta sério.
      To tentando ser assim tb.
      duas...
      duas...

      Quem que ta no poster? 0¬0
      que legal, eu prefiro piano ao teclado...
      psé, psé
      Beijos!


      Excluir

Vai comentar? ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Muito que bem, mas vamos ler algumas regrinhas antes? ♡
→ Por favor, não ofenda ninguém. Nem a mim, nem outro leitor. Este espaço é para expor suas opiniões e ideias sobre minhas postagens, não para disseminar ódio, ok?
→ Não irei seguir o seu blog só por você estar pedindo, irei visitá-lo e se gostar do conteúdo acompanharei.
→ ✿ Não faça comentários preconceituosos ✿
→ Acho que é só. Agora que entendeu tudinho, pode comentar.